NANA CAYME - Não Se Esqueça De Mim

Aprendi....

Que ouvir uma palavra de carinho,
Faz bem a saúde!
Que um gesto de amor sempre aquece o coração!
Que o julgamento alheio não é importante!
Que se deve ser criançaA vida toda !
Que é precisoCultivar a paz interior!
Que sonhar É preciso!
E que somos livres para as nossas escolhas!
Aproveite ao máximo cada instante de sua vida,
Pois ele é único!

Que o mundo possa hoje abraçar você com seu calor e amor e sussurrar uma canção alegre em seu coração.E que o vento possa carregar uma voz que lhe diga que há um amigo, sentado em outro canto do mundo neste exato momento, desejando tudo de bom pra você

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

AMOR


Tentei transcrever meu amor em versosEscrever estrofes de sensibilidadeTecer rimas da nossa felicidadeDemonstrar meu contentamentoTransformar todo sentimentoNum poema pra nós dois.Tentei reproduzir seu amor adversoProduzir estrofes de infelicidadeCompor rimas da minha saudadeEvidenciar meu abatimento Explicitar meu desalento Numa pena de nós dois.Tentei superar de modos diversos Inventar estrofes de generosidadeDesenhar rimas de fraternidadeAbandonar meu sofrimentoSonhar com o renascimentoNum poema pra depois! (Dan)

Nenhum comentário: