NANA CAYME - Não Se Esqueça De Mim

Aprendi....

Que ouvir uma palavra de carinho,
Faz bem a saúde!
Que um gesto de amor sempre aquece o coração!
Que o julgamento alheio não é importante!
Que se deve ser criançaA vida toda !
Que é precisoCultivar a paz interior!
Que sonhar É preciso!
E que somos livres para as nossas escolhas!
Aproveite ao máximo cada instante de sua vida,
Pois ele é único!

Que o mundo possa hoje abraçar você com seu calor e amor e sussurrar uma canção alegre em seu coração.E que o vento possa carregar uma voz que lhe diga que há um amigo, sentado em outro canto do mundo neste exato momento, desejando tudo de bom pra você

sábado, 2 de janeiro de 2010

Nossa a noite...


Só queria novamente sentir...
Amor é coisa madura
Minha cama ainda está pegando fogo
O toque da tua pele
E teu corpo acariciar…
contigo agora eu quero estar….
O amor te vejo chego a sonhar
Que chega a me deliciar
Meu coração bate forte
No esconderijo íntimo
do corpo ardente,
Quero te amar com loucura
Quero amar sim e assim viver
Este jeito louco de te amar
me deixa com vontade...

Nenhum comentário: